sexta-feira, 15 de maio de 2020

RECONHECENDO A PRESENÇA DAS ETNIAS NO CAMPO MISSIONÁRIO



É muito comum entre os que amam missões frases como: “Tenho um chamado às nações”. Ou esta outra: “Deus vai me levar às nações”. Outra também dizem: “Deus nos enviou às nações como esta escrito em Mateus 28:19”. E muitas outras relacionadas ao serviço de missões fora do Brasil.

Sinceramente não quero desanimar ninguém a ir às nações falar de Jesus. Se você tem em seu coração o desejo de sair do Brasil e ir a outras nações o meu voto é que o Senhor abra as portas que que realmente o seu desejo seja cumprido.

Mas dentro de uma visão mais missionária com o alvo de aperfeiçoar o que há em seu coração quero trazer sua atenção quanto a necessidade de reconhecer que muitas vezes dentro de uma nação existem várias etnias e quando o Senhor Jesus falou em Mateus 28:19 “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações” o termo usado para nação é etnias.

Assim, o envio dos discípulos às nações de Mateus 28:19 é o envio às etnias. É interesse de Cristo Jesus que as etnias recebam o evangelho e tenha em seu interior uma igreja viva dando testemunho da mensagem de salvação aos seus integrantes.

Como eu sempre faço, vou deixar um vídeo abaixo onde explico melhor o assunto. Ao terminar de assistir se inscreva no canal, pois estamos semanalmente postando algo sobre a vida prática em missões. E não esqueça de compartilhar, pois nosso alvo é que a igreja de Cristo conheça mais sobre a vida em missões

Se você tiver dificuldade de assistir clicando no vídeo acima acesse pelo link ao lado - CLIQUE AQUI


RECEBA NOSSOS E-MAILS SOBRE MISSÕES

Toda segunda feira eu envio um e-mail com dicas importantes sobre o serviço de missões. Se você quiser fazer o cadastro (gratuito) é só clicar no link abaixo

CLIQUE AQUI e faça o cadastro do seu e-mail agora mesmo!

Pastor Peniel Nogueira Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário