terça-feira, 19 de maio de 2020

Apoiando os guerreiros italianos



Recebi uma mensagem do irmão Salvatore de Simone que mora na cidade de Nápoli. Algum tempo atrás ele entrou em contato comigo perguntando sobre a possibilidade do envio de materiais, pois em breve a quarentena será suspensa e precisa de material para voltar a trabalhar.

Na realidade, os evangelistas na Itália não tem parado. Da sacada de seus apartamentos ou da parte de suas casas eles colocam música e pregam usando caixa de som. 

Louvamos a Deus pela vida desses guerreiros de Cristo Jesus. E daqui de Bolívia nós fazemos nossa parte em fazer os contatos devidos para que eles possam receber a Palavra de Deus escrita. 

Além de fazer o apoio local nós trabalhamos bastante fazendo contato para evangelistas que estão na Europa. Este trabalho é algo que o Senhor Jesus tem colocado em nosso coração.

Abaixo vou deixar um vídeo onde eu mostro um pouco de nossas atividades na Base de Apoio do projeto Programa de Apoio Evangelístico. Neste vídeo eu falo também sobre o apoio que fazemos aos irmãos da Europa e coloquei algumas fotos.

Assista e esteja orando por nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário