quinta-feira, 28 de maio de 2020

O MUNDO ESTA PERDIDO


O MUNDO ESTA PERDIDO

Eu creio que o mais triste não é o conhecimento que temos que o mundo está perdido, mas a ignorância cega dos que conhecem a verdade e mesmo assim insistem em depositar sua esperança num barco furado.

Deus nos chamou para fazer a diferença neste mundo, mas não nos comprometendo com este sistema corrompido, depositando nossa esperança onde não há esperança. O apóstolo Paulo diferencia a Igreja como o povo que tem esperança e o resto do mundo como “não tem esperança. A Palavra diz: “Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.” (1 Tessalonicenses 4:13)

A grande questão não é O MUNDO PERDIDO, mas a ausência dos que portam a única Mensagem de Salvação. Onde estão os pregadores da verdade? Onde estão os anunciadores do Evangelho? Onde estão os que devem estar entre os pecadores anunciando o Caminho de Salvação? Onde estão?

Eu fui mais uma vez às ruas com os guerreiros que o SENHOR tem colocado ao nosso lado. Gente simples, mas têm a compreensão que neste mundo não há esperança. Ao voltar a nossa Base de Apoio o SENHOR falou muito forte ao meu coração: NÓS DEVEMOS NOS EXPOR MAIS!

 

RECEBA NOSSOS E-MAILS SOBRE MISSÕES

Periodicamente estou enviando informações por e-mail com super dicas quanta a vida prática em missões. Para receber nossos e-mail basta cadastrar o e-mail que você mais utiliza. O CADASTRO É GRÁTIS!!

CLIQUE AQUI para fazer o cadastro agora mesmo!

Ao concluir o cadastro fique atento pois a qualquer momento estaremos enviando nossos e-mails instruções práticas sobre a vida em missões.

Pastor Peniel N. Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário