segunda-feira, 18 de maio de 2020

O povo do campo recebendo a Palavra



Ontem recebi uma chamada de um irmão do Brasil nos apresentando uma parceria com equipamentos em que será possível transmitir a bíblia em áudio em regiões do campo sem a necessidade de energia.

Um material semelhante eu obtive alguns anos atrás, fizemos a distribuição aos irmãos interessados e às regiões que precisam do material, mas infelizmente não conseguimos mais do mesmo material.

Neste mesmo período tenho recebido fotos como esta de irmãos que tem saído às regiões do campo, regiões rurais para pregar a Palavra de Deus. Podemos ver o apressar de Deus em atender regiões menos favorecidas, menos atendidas pela mensagem do Evangelho.

Em Atos 8:4,5 a Palavra de Deus nos diz: "Enquanto isso, os que haviam sido dispersos pregavam a Palavra por onde quer que fossem. Indo Filipe para uma cidade de Samaria, ali lhes anunciava a Cristo." O que levou Filipe atender Samaria foi a perseguição. Hoje essa pandemia tem direcionado evangelistas a regiões menos cômoda para atender locais de grande necessidade.

Rogo suas orações para que possamos conseguir mais bíblias, mas cada dia vamos tendo mais pedido de bíblias. E também peço que orem pela entrada dos materiais que já saíram dos Estados Unidos. Não temos uma data de chegada em Bolívia, mas apenas sabemos que já saíram de lá.

Abaixo deixo um vídeo postado em 2014 de um trabalho feito em Oruro. Esta é uma feira que vem gente da região do campo e nosso maior foco era alcançar este povo com a Palavra de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário