sexta-feira, 15 de maio de 2020

EU QUERO SER UM MISSIONÁRIO

Com mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, as necessidades e oportunidades de apresentar a mensagem de salvação nunca foram tão grandes. Todos os dias milhares de pessoas se somam ao grande alvo do Reino quanto ao alcance daqueles que não conhecem a pessoa de Jesus Cristo.

O serviço de missões transcultural tem duas pontas muito importante: Uma das pontas estão os que descem ao campo de missões realizando o trabalho diretamente com as vidas. Estes são os missionários que vão ao campo de missões que entregam suas vidas a cauda do Mestre por amor as almas que se perdem.

Mas para que alguém desça ao campo missionário é necessário que outros segurem a outra ponta dando condições ao que desce. E os que estão nesta segunda ponta são os missionários do sustento, são os parceiros missionários, os que dão suporte aos que fazem a Obra de Missões.

A lógica é simples: Se você descer ao campo e não tiver ninguém segurando a outra ponta com certeza o trabalho não será realizado devidamente. E se você estiver super envolvido na ponta do sustento sem que haja ninguém para sustentar com certeza a motivação do serviço não é missões e salvação de almas.

Podemos finalizar tomando em consideração que tanto o que desce ao campo missionário como o que segura a “corda” para que outro vá ao campo estão em plena atividade de missões.

Também é certo que muitas vezes a atenção, o reconhecimento do serviço, aqueles que são chamados de missionários são os que vão ao campo e não tanto quem sustenta o serviço de missões. Mas, você busca reconhecimento ou cumprir o chamado do Mestre?

O mais importante é o cumprimento da missão, cumprir a vontade daquele que te chamou. Faça a vontade do Senhor Jesus antes de qualquer reconhecimento humano e saiba que dEle virá a recompensa.

Se você tiver dificuldade de assistir clicando no vídeo acima acesse pelo link ao lado - CLIQUE AQUI

RECEBA NOSSOS E-MAILS SOBRE MISSÕES

Periodicamente estou enviando informações por e-mail com super dicas quanto a vida prática em missões. Para receber nossos e-mail basta cadastrar o e-mail que você mais utiliza. O CADASTRO É GRÁTIS!!

CLIQUE AQUI para fazer o cadastro agora mesmo!

Ao concluir o cadastro fique atento pois a qualquer momento estaremos enviando nossos e-mails com instruções práticas sobre a vida em missões.

Meu desejo é que você cresça no conhecimento de missões

Pastor Peniel N. Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário