quarta-feira, 27 de maio de 2020

Nossa rotina na Base de Apoio 2020



Este período de quarentena não está na fácil. Ao menos aqui em Bolívia nós não podemos sair à rua e muita gente foi detido por sair 100 metros de sua casa para comprar alguma coisa.

Quando falta algo eu tenho saído para comprar, mas procuro andar com cuidado. Por ser estrangeiro com certeza chamamos mais atenção e não tenho nenhuma intenção de ser preso por querer comprar um quilo de arroz na esquina.

Nesses dois meses dentro de casa sem poder sair temos aproveitado para trabalhar em novos projeto, apresentar o trabalho de evangelistas que outros países, fazer pedido de materiais para os evangelistas que estão na Europa e etc. Sempre há muito o que fazer e pouca gente para fazer.

Editei um vídeo onde eu gravei momentos do nosso domingo na Base de Apoio aqui em Santa Cruz de la Sierra. No vídeo eu falo sobre os cultos que realizamos, o serviço dos Pontos de Apoio e também do apoio que temos dado com bíblias ao trabalho da missionária Raquel da missão Pequeñas Semillas.

Espero que você assista e continue orando por nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário