quinta-feira, 21 de maio de 2020

Nova remessa de material para Bolívia



Ontem estive conversando com os irmãos que são responsáveis pela entrada dos materiais evangelístico em Bolívia. Depois de muita luta, dificuldades, erros de documentações e etc, agora parece que teremos a entrada dos materiais.

Este material era para está em Bolívia desde dezembro de 2018. As lutas foram muitas, mudanças na diretiva da missão Next Generacion, uma missão canadense que nos ajuda entrar com os materiais em Bolívia, erros dos documentos e outros problemas.

Mas, esta semana os irmãos do Canadá nos deram a palavra que ainda neste semestre o material estará entrando em Bolívia. Glória a Deus!

São mais de 4 mil caixas como as que você pode ver na foto. Nosso alvo é atender todo território de Bolívia, fronteiras do Peru, Chile e Argentina. 

Desta vez eu não sei se teremos materiais em português para suprir os irmãos das igrejas brasileiras que fazem fronteira com Bolívia. 

Bem, continue orando por nós, pois a guerra apenas está começando. Confiamos no Senhor que nos dará vitória, assim como tem feito até agora.

Pastor Peniel Nogueira Dourado


Nenhum comentário:

Postar um comentário