quinta-feira, 28 de maio de 2020

Evangelismo simples utilizando a literatura


EVANGELISMO SIMPLES UTILIZANDO A LITERATURA

Normalmente pensamos algo muito grande para desenvolver o serviço evangelístico; pois nosso Deus é grande! Mas neste vídeo quero falar do poder do EVANGELHO. E gosto de salientar que quando se trata do evangelismo o PODER está no Evangelho e não no método que usamos.

Não é o fato de você pregar com um megafone que as pessoas vão conhecer Cristo Jesus. Não é porque você pregar com uma caixa de som, ou uma parede de som que o pecador vai conhecer a Cristo. Não é porque você prega na rádio ou televisão que as vidas vão conhecer a Cristo. A MENSAGEM tem poder e não o método!

Acredito que esta é uma das maiores dificuldades entre os evangelho. São como crianças espirituais se divertindo com métodos de trabalho. Eu creio que de alguma forma o evangelho chegará ao pecador e isso será por métodos; até um pedaço de papel com o texto de João 3:16 escrito à mão dentro de uma garrafa jogada ao mar. Mas, sinceramente, desfoquemos o método, o qual só serve para trazer glória a homem, e direcionemos os nossos holofotes à única mensagem que pode realmente trazer resultado de vida eterna – O EVANGELHO DE CRISTO!

Bem, vou colocar abaixo nosso vídeo desta segunda feira onde mostramos um pouco do trabalho que fazemos em família. E faço lembrar que toda segunda feira temos um vídeo novo falando um pouco mais sobre evangelismo.

Se você não é inscrito no canal te convidamos a se inscrever e ativar as notificações para receber outras postagens.

RECEBA NOSSOS E-MAILS SOBRE MISSÕES

Periodicamente estou enviando informações por e-mail com super dicas quanta a vida prática em missões. Para receber nossos e-mail basta cadastrar o e-mail que você mais utiliza. O CADASTRO É GRÁTIS!!

CLIQUE AQUI para fazer o cadastro agora mesmo!

Ao concluir o cadastro fique atento pois a qualquer momento estaremos enviando nossos e-mails instruções práticas sobre a vida em missões.

Pastor Peniel N. Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário