sexta-feira, 29 de maio de 2020

Quem pagou tua passagem?



Sexta feira é o dia da Mina sair e fazer compras. Mas toda sexta a questão é a mesma: Mina não gosta de sair sozinha na rua e eu tenho que sair no lugar dela.

Eu pego a identidade dela e vou fazer algumas compras. Próximo a nossa casa tem um mercado que me permite entrar usando a identidade da Mina. Normalmente os guardas me perguntam porque eu estou no lugar da minha esposa e eu digo que temos filhos pequenos. Apenas este mercado próximo de minha casa me permite entrar. Os demais não me deixaram entrar mesmo eu quase que implorando

Mas, tudo bem. Já estamos com dois meses neste mesmo ritmo. Não vou dizer que nos acostumamos, porque realmente ficar trancados dentro de casa não dá para acostumar. Mas vamos adaptando e procurando viver da melhor forma possível.

Hoje gravei um #diaadiamissoes indo ao mercado. Além de mostrar um pouco do movimento na rua, como estamos passando nesta quarentena restrita em Bolívia, também gosto de meditar sobre o que tenho lido na Palavra, sobre o que o Espírito Santo tem falado em meu coração e etc. Aproveito para gravar e compartilhar com você o que Deus tem derramado em meu coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário