segunda-feira, 25 de maio de 2020

A PALAVRA É A PALAVRA EM QUALQUER LUGAR


A PALAVRA É A PALAVRA EM QUALQUER LUGAR

Trabalhando com a Palavra de Deus escrita temos entrado em contato com irmãos  que estão em toda parte do mundo fazendo o mesmo: Eles utilizam a literatura para fazer chegar o Evangelho ao povo. A mensagem utilizada é a mesma: O evangelho E de forma muito simples o que te posso dizer que á única forma diferente é o idioma utilizado, mas o conteúdo é o mesmo. Isso é maravilhoso!

E sabe quais são os resultados? Os resultados são os mesmo! Pessoas são impactadas pela Palavra de Deus. Missionários levam o Evangelho a regiões que eles não falam o idioma, mas a mensagem está chegando ao povo e os resultados são os mesmos. Isso não é incrível?

Segunda é dia de postar em nosso canal algo sobre evangelismo. Nem sempre podemos fazer pelas atividades, mas se há possibilidade nós vamos fazer. E para mim é um prazer.

Vou contar com sua ajuda na divulgação. Assista e se trouxe edificação a sua vida, por favor, compartilha. Certamente outros serão impactados também.

RECEBA NOSSOS E-MAILS SOBRE MISSÕES

Periodicamente estou enviando informações por e-mail com super dicas quanta a vida prática em missões. Para receber nossos e-mail basta cadastrar o e-mail que você mais utiliza. O CADASTRO É GRÁTIS!!

CLIQUE AQUI para fazer o cadastro agora mesmo!

Ao concluir o cadastro fique atento pois a qualquer momento estaremos enviando nossos e-mails instruções práticas sobre a vida em missões.

Pastor Peniel N. Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário