sábado, 16 de maio de 2020

NINGUÉM ACREDITA NO MEU CHAMADO MISSIONÁRIO


“Pastor, ninguém acredita em meu chamado para missões”. Já tenho escutado muitas vezes esta mesma frase de pessoas que um dia estiveram super animadas para fazer a obra missionária, mas que deixaram perder esse ânimo, o amor por missões pela falta de crédito dos que estão ao redor em sua igreja local.

Primeiramente é importante lembrar que se você tem um chamado para missões você depende de Deus e não da aprovação de outros. Quem te chama, envia, guia, sustenta é Deus e por que se preocupar com a aprovação de outros?

É certo que essa aprovação contem o envio por parte da igreja ao campo. E neste ponto, discordando com muitos (sei disso), você novamente não precisa de sua igreja para ir ao campo. A questão aqui não é ser insubmisso as autoridades eclesiásticas, mas devemos lembrar novamente que quem envia é o Senhor Deus e ELE usa a igreja para cumprir os Seus objetivo e não ao contrário.

Também conheço muitos casos de missionários que estão no campo e não foram enviados formalmente por uma igreja, associação missionária, agencia e etc. E neste grupo eu me incluo.

Mas, se você tem convicção do chamado e está como peixe fora d`agua o que fazer? Existe algo que se pode fazer neste período que, de certo modo, já é o período preparatório ao campo de missões?

Bem, se você tem verdadeiramente um chamado de Deus, se você tem a plena convicção que o Senhor falou contigo sobra a Obra Missionária, então editei um vídeo com uma mensagem bem direta para você.

 

Clique no link para assistir o vídeo - https://youtu.be/7WPSkZGZMgk

RECEBA NOSSOS E-MAILS SOBRE MISSÕES

Periodicamente estou enviando informações por e-mail com super dicas quanto a vida prática em missões. Para receber nossos e-mail basta cadastrar o e-mail que você mais utiliza. O CADASTRO É GRÁTIS!!

CLIQUE AQUI para fazer o cadastro agora mesmo!

Ao concluir o cadastro fique atento pois a qualquer momento estaremos enviando nossos e-mails com instruções práticas sobre a vida em missões. Meu desejo é que você cresça no conhecimento de missões

Pastor Peniel N. Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário