quinta-feira, 28 de maio de 2020

ALGUMAS EXPERIÊNCIAS NO EVANGELISMO



ALGUMAS EXPERIÊNCIAS NO EVANGELISMO EM BOLÍVIA

No vídeo de hoje compartilho algumas das experiências nos trabalhos de impacto nas ruas de Bolívia. Com certeza qualquer que se levanta para entrar no meio do campo do inimigo, Satanás, sofrerá oposições. E é bom deixar bem claro que nosso inimigo não é o pecador, não sãos as vidas; as vidas, os pecadores são as riquezas que estão nas mãos do inimigo, de satanás.

Mas, levar a Palavra de Deus nas ruas ou em qualquer outro lugar onde abunda o pecado sempre haverá momentos de dificuldade. Devemos ter consciência e nos preparar espiritualmente para tais momentos.

ALGUMAS ORIENTAÇÕES

Não vá às ruas por emoção ou diversão. Na fronteira do Brasil com Paraguai o missiona´rio Gabriel Janeir pregava com seu megafone e um homem tirou uma pistola e mandou ele calar a boca. O irmão Gabriel Janeir chamou o homem de louco e disse que ao seu redor havia anjos e que não tinha medo daquela pistola. Amados, situações como esta você precisa de autoridade de Deus e não é nada emocionante ou divertido.

Santifique-se para fazer o trabalho. Sim, pois o maligno sabe de sua vida e ele tem muitas formas de trazer prejuízo ao serviço do SENHOR. A Obra é do SENHOR Jesus, mas se você faz sem buscar a Deus em santificação o Reino de Deus terá prejuízo.

Sobre tudo, faça com amor, pois tudo no Reno funciona com amor. Em I Corintios 13:1-3 diz: “Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.” (1 Coríntios 13:1-3)

Bem, penso editar outros vídeos contando outras experiências que temos passado, assim como de outros missionários e evangelistas. Meu desejo é que você seja edificado no SENHOR Jesus.

Clique no vídeo abaixo ou no link ao lado – https://youtu.be/MFrwuX0OHok

 

.

RECEBA NOSSOS E-MAILS SOBRE MISSÕES

Periodicamente estou enviando informações por e-mail com super dicas quanta a vida prática em missões. Para receber nossos e-mail basta cadastrar o e-mail que você mais utiliza. O CADASTRO É GRÁTIS!!

CLIQUE AQUI para fazer o cadastro agora mesmo!

Ao concluir o cadastro fique atento pois a qualquer momento estaremos enviando nossos e-mails instruções práticas sobre a vida em missões.

Pastor Peniel N. Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário