sexta-feira, 22 de maio de 2020

Quanto vale uma bíblia para você?


A irmã na foto (de preto) acima veio semana passada em nossa Base de Apoio para conseguir bíblias e folhetos para o trabalho. Ela veio com o esposo e no dia que podiam sair para fazer compras. Você sabe que ainda estamos em quarentena e só temos um dia para sair de casa e comprar algo para comer.

Além de usar o único dia para as compras eles vieram de longe e à pé. Não há ônibus, taxis, mototaxi para locomover. Me falaram que viriam e vieram à pé.

Eu entreguei as bíblias e os folhetos para o evangelismo, conversamos um pouco sobre o trabalho evangelístico e logo se retiraram fazendo o mesmo percurso para casa. Eu fui até o portão e fiquei observando o casal sair até virar a esquina e uma palavra muito forte vinha ao meu coração: Quanto vale uma bíblia para você?

Eles vieram para levar a outros que não tem recurso para comprar. Ontem me enviaram este foto com esta jovem que ganharam para Jesus e não tinha uma bíblia. Amados, momentos de crise como esta que estamos passando nos faz pensar sobre verdadeiros valores e aos que verdadeiramente creem saem da teoria e passam a viver um cristianismo verdadeiro que se entrega ao que crê

Hoje postei um video em meu canal onde eu conto sobre outro caso envolvendo o valorizar uma bíblia. Espero que você assista e, se sentir, compartilhe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário