sábado, 16 de maio de 2020

A Palavra chegando à fronteira com Peru



A senhora no lado esquerdo do foto se chama Angelica. Esta irmã é uma evangelistas que periodicamente vai a região de fronteira com Peru e Bolívia. Sinceramente falando ela não começou a realizar o trabalho evangelístico porque nos conheceu, mas já fazia a obra a muito tempo. Nós apenas estamos dando o apoio aos trabalho que ela já faz

Além do trabalho na fronteira a irmã Angelica atende presídios de La Paz e carceletas ( como delegacias no Brasil) na cidade de La Paz, El Alto e povoados vizinhos. Eu faço uma pergunta: Você pode imaginar o alcance de vidas que somente uma evangelista como irmã Angélica tem? Amados, o número é impressionante

Algum tempo atrás eu tinha em mente animar grupos ao serviço evangelístico. Visitava igrejas, falava do evangelismo, apresentava os materiais e o resultado era desanimador. Tirei tempo orando e um dia o Senhor me disse: “Eu nunca te mandei levantar ninguém. Eu disse para fazer o apoia e EU enviaria meus evangelistas

Uau! Coloquei o foco nos evangelistas e dedicar forças no apoio desses guerreiros e o resultado multiplicou. Além de alcançar muito mais vidas com a Palavra o meu trabalho diminuiu. Parece até contraditório, mas é isso mesmo. Hoje nosso alcance é nacional. 

Ontem recebi informações de evangelistas trabalhando na região rural de Chuquisaca, pois na cidade a polícia não deixa ninguém circular, então estão indo ao campo pregar o evangelho. 

E quando vi as fotos dos irmãos lembrei de quando passei por Sucre e orei ao Senhor perguntando quando poderíamos levar a Palavra a esses lugares. E quando vi as fotos o Senhor me fez lembrar de uma Palavra dada através de uma irmã da Bahia: ”Você fará chegar minha Palavra a lugares onde teus pés jamais pisarão”

Glória a Deus! Nada como andar no propósito de Deus.

Não deixe de orar por nossas vidas

Pastor Peniel Nogueira Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário