quinta-feira, 28 de maio de 2020

MAIS UM NO EVANGELISMO – MISSÃO BOLÍVIA


MAIS UM NO EVANGELISMO

Hoje, segunda feira, estamos com mais um vídeo falando de evangelismo. Normalmente gravo algo nas ruas e procuramos falar das experiências que estamos tendo durante o trabalho. Mas, senti de compartilhar algo que está em nosso coração que, sinceramente, tem sido implantado pelo Espírito de Deus.

E quando digo implantar é porque não vem de mim mesmo. Apoiar outros a levar o Evangelho tem sido uma atividade que o Espírito de Deus nos ensinou e que tivemos longas horas nessa “escola” do Reino.

Sinceramente, somos tão condicionados ao mundo egoísta que até mesmo no Evangelho queremos ser o centro. Se alguém vai se converter que se converta por meu trabalho. E se alguém receberá Cristo e precisa de uma igreja, que venha a minha igreja.

Como se não bastasse o egoísmo, também nos lançamos ao egocentrismo. O meu ego deve está no centro, eu devo ser o “pino central” do mover de Deus nesta terra. E se alguém deve conhecer a Cristo e ser transformado deverá ser transformado pelo MEU MINISTÉRIO.

Bem, editei este curto vídeo depois de recordar o que o SENHOR me tem mostrado. Por que não trabalhar para que outras tenham condições de chegar lá? Por que não me esforçar para que outros possar ter acesso ao pecador? Por que não me alegrar com a alegria do meu irmão?

Quero terminar este post com mais uma revelação que o SENHOR Jesus me deu em tudo isso: Quando apoiamos e damos condições aos evangelistas de irem, eu também estou indo com eles. Quando a Palavra através das mãos deles chega a lugares que eu jamais imaginaria em chegar, eu, com eles, estou chegando lá. Quando uma alma se converte eu também sou participante. Quando este vida terminar, a carreira se findar, dividirei o despojo com eles.

Bem, sabendo de tudo isso, por que não colocar MAIS UM NO EVANGELISMO?

 

RECEBA NOSSOS E-MAILS SOBRE MISSÕES

Periodicamente estou enviando informações por e-mail com super dicas quanta a vida prática em missões. Para receber nossos e-mail basta cadastrar o e-mail que você mais utiliza. O CADASTRO É GRÁTIS!!

CLIQUE AQUI para fazer o cadastro agora mesmo!

Ao concluir o cadastro fique atento pois a qualquer momento estaremos enviando nossos e-mails instruções práticas sobre a vida em missões.

Pastor Peniel N. Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário