quinta-feira, 28 de maio de 2020

O EVANGELHO É PODER DE DEUS – EVANGELISMO


O EVANGELHO É PODER DE DEUS – Evangelismo

Nós temos uma ordem: “Ide por todo o mundo, pregai O EVANGELHO a toda criatura“(Marcos 16:15) e conhecemos o efeito: “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê” (Romanos 1:16)

Eu muitas vezes me pergunto por que as pessoas conhecendo a ordem do Mestre que é tão simples e direta estão procurando fazer mil e uma outra coisa, menos cumprir a ordem. E volto a dizer: É UMA ORDEM!!

E quando falamos de ter resultado todos estão buscando em outros mestres ao redor do mundo que os conduzam a um resultado, sendo que o nosso Mestre, Cristo, a Pedra Angular e os apóstolos, os escolhidos do Mestre para lançar o fundamento já deixaram claro o que verdadeiramente gera o resultado: O EVANGELHO!

Amados, vivemos tempos de confusão. Volte a simplicidade em Cristo. Volte a simplicidade do Evangelho. Creia o Filho de Deus nos deixou não um método, mas seu Espírito Santo, o outro Consolador. Creio que o Filho de Deus nos deu uma mensagem, O EVANGELHO, e este é Poder de Deus para salvação de todos aquele que cre – Romanos 1:16

Amado irmão em Cristo Jesus, de coração e com toda sinceridade. Não veio por meio desses vídeos ou do que escrevemos te apresentar um método. Não estou te ensinando a pregar com megafone ou distribuir literatura ( mesmo que é um trabalho que muito fazemos aqui no campo), mas venho de coração apenas te dizer que O EVANGELHO é o poder de Deus. E sempre quando o EVANGELHO chega ao coração do pecador existirá resultado. Creia!!!

Clique no link ao lado para assistir  –  https://youtu.be/Y9WX6IPm-uY

RECEBA NOSSOS E-MAILS SOBRE MISSÕES

Periodicamente estou enviando informações por e-mail com super dicas quanta a vida prática em missões. Para receber nossos e-mail basta cadastrar o e-mail que você mais utiliza. O CADASTRO É GRÁTIS!!

CLIQUE AQUI para fazer o cadastro agora mesmo!

Ao concluir o cadastro fique atento pois a qualquer momento estaremos enviando nossos e-mails instruções práticas sobre a vida em missões.

Pastor Peniel N. Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário