Projeto Missionário

PROGRAMA DE APOIO EVANGELÍSTICO

Nosso alvo é fazer presente a Palavra de Deus ao povo onde ele se encontra visando principalmente os que tem menos oportunidade de ouvir falar de Cristo Jesus.

Buscamos apoiar evangelistas e grupos evangelísticos das igrejas locais com materiais impressos com o objetivo de  impulsionando, assim, o serviço evangelístico local.

Prestamos apoio a nível interdenominacional aos evangelistas e grupos evangelístico com folhetos, livretos, Evangelhos de Sao João, Novos Testamentos e Bíblias – tudo de forma gratuita!

MATERIAIS IMPRESSOS

Os materiais são enviados ao projeto de forma gratuita por missões que atual a nível mundial, como: World Missionary Press e Gospel Sunrise nos Estados Unidos, a Revival Movament Association na Irlanda do Norte, a ANGP na África do Sul, assim como outros grupos no Brasil.

MATERIAIS PARA O EVANGELISMO EM NOSSA BASE DE APOIO – BOLÍVIA

 

COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE APOIO EVANGELÍSTICO?

Editamos um vídeo onde eu falo como temos trabalhado aqui em Bolívia através do Programa de Apoio Evangelístico.

 

SOME FORÇAS CONOSCO

Você pode somar forças conosco na intercessão e participação. O Programa de Apoio Evangelístico é mantido por participações voluntárias daqueles que amam o serviço evangelístico missionário e compreende o grande impacto que este projeto tem nas vidas.

Se você quiser obter maiores informação de como participar no Programa de Participação é só clicar no link onde tenho colocado maiores informações por escrito e em vídeo - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário