segunda-feira, 1 de junho de 2020

O que é uma Obra Missionária Abençoada?



Hoje logo pela manhã estive pensando nesta palavra: O que é uma Obra Missionária Abençoada? Eu já tive várias vezes conversas com pessoas envolvidas em missões e muitas vezes entramos neste assunto.

Tenho muito problema com aqueles que querem medir o serviço de missões e dizer que é abençoado ou não por bens materiais adquirido. Alguém que entrega sua vida ao serviço do Mestre para o campo de missões faz entregando a vida e não bens e nem dinheiro, agora por que medir o serviço por bens e dinheiro?

Outro conceito errado é medir a obra missionário por grau de sofrimento. Quem sofre mais é o melhor missionário. A Obra mais sofrida é a que leva o troféu de Obra Missionária Abençoada. Desculpe se você tem esses conceitos, mas eu não tenho aprendido assim. 

Ninguém sofre em missões para ser um missionário, mas você pode sofrer em missões por ser um missionário e está no campo fazendo missões. Estes são conceitos totalmente diferente.

Editei um vídeo falando um pouco sobre a Obra Missionária Abençoada. Foi o que o Senhor colocou em meu coração nesta manhã fria de 1º de junho aqui em Santa Cruz de la Sierra.

Lembro que ainda estamos em quarentena e segundo as autoridades locais seguiremos assim até o dia 14 deste mês. Começamos a quarentena na metade do mês de março, assim que vamos completando na presente data dois meses e meio trancados em casa em poder sair. 

Esteja orando por nós para que o Senhor dê solução a esta situação.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário