segunda-feira, 15 de junho de 2020

Vidas angustiadas no evangelismo


ALCANÇANDO VIDAS ANGUSTIADAS

Aqui postamos mais um vídeo mostrando um pouco do trabalho evangelístico em Bolívia. Em cada trabalho o SENHOR nos dá uma nova experiência e para nós é um prazer poder compartilhar com vocês.

No dia eu tive o privilégio de sair às ruas de Santa Cruz de la Sierra com o irmão Henry Torres, nosso líder do Ponto de Apoio aqui em Santa Cruz de la Sierra. Fizemos a distribuição da Palavra de Deus escrita e pregando a mensagem do Evangelho ao povo.

Em cada evangelismo temos uma nova experiência. Deixo o vídeo abaixo para que você assista e esteja orando por nós.

Animo você a fazer o mesmo onde você está. O Evangelho é o mesmo e os pecadores tem o mesmo coração tão carregado pelo pecado e tão desesperado pelo amor de Deus. Como já tenho dito, cada evangelismo têm sido uma nova experiência e certamente você experimentará o mesmo se ao menos se levantar e for onde os pecadores estão.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR  –  https://youtu.be/r4-5iPk7_W4

RECEBA NOSSOS E-MAILS SOBRE MISSÕES

Periodicamente estou enviando informações por e-mail com super dicas quanta a vida prática em missões. Para receber nossos e-mail basta cadastrar o e-mail que você mais utiliza. O CADASTRO É GRÁTIS!!

CLIQUE AQUI para fazer o cadastro agora mesmo!

Ao concluir o cadastro fique atento pois a qualquer momento estaremos enviando nossos e-mails instruções práticas sobre a vida em missões.

Pastor Peniel N. Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário