sábado, 11 de julho de 2020

Morre aos 88 anos Morris Cerullo


Faleceu Morris Cerullo aos 88 anos de idade. Deixo aqui um dos livros que impactou minha vida desde minha adolescência. Eu tinha uns 16 anos de idade quando sobre uma carroça na região do Kuatiá, fronteira entre Brasil e Paraguai, onde fazíamos culto e orávamos pelo povo senti uma profunda necessidade de aprender mais sobre a cura divina.

 Sobre aquela carroça eu orei ao Senhor pedindo mais conhecimento sobre o assunto. Quando retornei a minha casa na cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai, senti um forte desejo de procurar um livro. Eu não sabia o que procurava, que livro deveria ler, mas sentia que deveria achar algo e sabia que era o Senhor me impulsionando a procurar um determinado livro.

 Então achei este livro Productores de Proebas em espanhol escrito pelo pastor Cerullo. Comecei a ler o livro, acompanhar os textos bíblicos, os testemunhos e vi Deus respondendo minha oração feita sobre a carroça. Eu li este livro pelo menos umas três vezes naquela ocasião.

 Na época eu tinha em mente em buscar o dom de cura para curar e o impacto que tive é que Deus continua operando seus dons, mas qualquer servo de Deus pode impor as mãos para curar. Qualquer servo de Deus pode repreender a enfermidade para curar.

 Comecei orando por mim mesmo. E lembro de um ferimento no meu pé que demorava sarar, pois ao colocar o sapato não ajudava muito. Repreendi aquela enfermidade e a ferida no outro dia estava seca e em três dias desapareceu. Lembro de orar por um homem que tinhas suas pernas inchadas e Deus curou. Pessoas com câncer, problemas de estômago e etc.

 O pastor Cerullo não trouxe uma "nova revelação", mas enfatizou que nós podemos impor as mãos e curar, nós temos autoridade no Nome de Jesus e onde o nome é invocado há poder.

 Minha família foi testemunha das grandes campanhas que o pastor Cerullo fazia desde os EUA aos estádios cheios no Brasil. O Espírito de Deus usava em revelação apontando pessoas específicas entre a multidão revelando enfermidades específicas. O detalhe era que as pessoas estavam no Brasil e o pastor Cerullo nos Estados Unidos. Era muita gente curada de muitas enfermidades, cegos, aleijados e etc.

 Bem, hoje só podemos continuar clamando ao Senhor para que levante homens que sejam usados com poder.

 E neste momento também oração é que o Espírito Santo derrame consolo aos corações de família e amigos próximo.

CAUSA DO FALECIMENTO

Segundo a página oficial do ministério www.facebook.com/officialmorriscerullo o pastor estava hospitalizado tratando de uma pneumonia severa.

Pastor Peniel n Dourado


Nenhum comentário:

Postar um comentário