sábado, 4 de julho de 2020

Ainda sem transporte em Santa Cruz l Vlog Missões



Ontem recebi um audio de uma irmão que mora na região satélite de Santa Cruz. Deus tem colocado no coração dele a muitos anos o trabalho em feiras

Quando comecei a dar os materiais evangelístico ainda estava morando na região norte de Bolívia. Os fretes para lá são caríssimos e nossa luta era encontrar um pastor, missionário, um irmão que fosse para a região e que levasse os materiais

Ontem eu conversando com minha esposa Mina lembrávamos que temos mais de 3 anos enviando materiais para os irmãos da região norte e Deus sempre abrindo portas

Mas, agora este irmão vive em uma urbanização periférica de Santa Cruz e não esta podendo ir aos mercados. Ele me enviou um audio dizendo que esta fazendo o trabalho na região, mas estava alegre porque possivelmente segunda feira volte os ônibus aqui em Santa Cruz

Abaixo deixo o link de um vlog postado hoje onde eu mostro um pouco meu bairro e falo sobre o transporte aqui em Santa Cruz de la Sierra

Nenhum comentário:

Postar um comentário